Desde a última postagem eu tenho tido cada vez menos vontade de postar. Aliás, simplesmente não tenho vontade NENHUMA de postar.
De repente começou a me dar uma sensação de vazio, como se os posts tivessem se tornado algo robótico e deixado de me representar. Não é que eu poste mentiras ou coisas que não façam parte da minha vida, é que sempre estava faltando algo mais.
Não gosto de polêmicas, mas também não consigo ficar quieta diante delas, preciso me expressar e sentir que estou fazendo algo pelo quê acredito; E não é fazendo posts sobre meus filmes, músicas e outras futilidades que vou me sentir em paz.
Eu estava levando essa coisa de "blogueira" muito a ferro e fogo, achando que a vida tinha de girar em torno disso e que tudo era look do dia, cabelo e maquiagem. A verdade é que essa não sou eu. A maioria dos dias eu não passo nem rímel e me forçar a uma vaidade que não existe, acabou me fazendo mais mal do que bem.
Portando o blog vai mudar. Agora é meu blog, único e exclusivamente pra ME satisfazer, não um blog em busca de público, curtidas e/ou comentários. Pode ser que eu poste todos os dias, uma vez por semana ou por ano. Vou postar quando tiver vontade e o que tiver vontade, sendo polêmico ou não, fútil ou de cunho educativo. Se tiver popularidade, ótimo! Se não tiver, não tem problema também, o importante é eu manter essa paixão por escrever sem ver a quem...

Até breve :*


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...