Juliana Kieer Sodi, 25/04, 28 anos (com mentalidade de 12), nascida em Santos, atualmente morando em São Vicente/SP. Professora de Inglês, leitora preguiçosa...Tem sérias dificuldades para não abandonar projetos, cursos, metas e objetivos. Meio depressiva, meio ansiosa, meio maluca, nada normal. Completamente impulsiva e instintiva, daquelas que fala para depois pensar. Dedicada aos amigos, ao amor, aos jogos e principalmente a internet. Odeia rótulos, odeia padrões e julgamentos. É incoerente e não se importa nem um pouco com isso. Desastrada é o seu melhor adjetivo. Ama frio, cobertor, chocolate, junkie food, jogos (tabuleiro, pc, rpg, video-games...), séries, Thalia, novelas mexicanas, música, TV, cozinha, decoração, ler, ruivices, tecnologia e tudo que trouxer alegria.

Namorada do Vinícius desde Agosto/2014... Mas uma história que se enrolava desde 2013. Atualmente moramos juntos, e posso dizer que é o melhor relacionamento que já tive até hoje. Aquela história de companheirismo, compreensão, amizade e muito amor.
Nosso relacionamento não segue clichês; Não dizemos "eu te amo" todos os dias, não usamos aliança, não temos o costume de ficar postando declarações em redes sociais e todos demais clichês. E sinceramente, isso vem funcionando muito bem. Com ele estou aprendendo a lidar melhor com as pessoas e situações.
É muito bom ter alguém que nos faz bem sem nem fazer esforço; É maravilhoso ter um relacionamento as claras, onde não precisamos mentir e nem fingir algo que não é realidade. Aprendi que um relacionamento de verdade flui naturalmente, sem esforços e sacrifícios.
Não sou ciumenta (mentira, sou sim, pra caralho ), concordo com a Evelyn que "é tudo vaca", e se vier de gracinha pra cima dele... Não tem perdão, arrasto a cara no asfalto mesmo! RUM.
Amo escrever e estou sempre escrevendo qualquer coisa, na maioria da vezes guardo minhas escritas, raramente as divido com alguém; Não consigo confiar plenamente nas pessoas, só em duas. Mas não acho isso ruim, apesar de me julgar transparente quanto aos meus sentimentos, existem coisas que só eu sei que sinto e que só eu vejo, e não me importo de ser assim.

Sou maníaca por papelarias! Cadernos, canetas, mochilas, réguas, tesouras, fichários... Kalunga é o paraíso na minha opinião, e se for possível, passo a vida inteira lá escolhendo cadernos que eu nunca vou usar, mas que não resistirei em tê-los em minha estante.
Como uma Letrada não formada, me classifico como a personificação de duas classes gramaticais: Antítese e Hipérbole..
Sou contraditória e exagerada. Hoje tenho uma opinião e amanhã já mudei... Exagero? Quem sabe, mas assim sou e assim me aceitei


2 Comentários

  1. - Juh, 28? Nem parece, pra mim parece recém 19/20 (juro). Você realmente deve ter mentalidade de 12 porquê em setembro eu faço 14 e hiper me identifiquei com você kkkk, te adoro demais! Beijos. <3 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha linda, minha mentalidade ficou lá em 2000! Eu sou uma criança kKKKKKKKKK

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...