Sou apaixonada por blogs e afins. Desde sempre gosto de ficar na internet. Seja jogando, lendo, blogando, estudando, ouvindo música... Enfim, é fácil me distrair por horas, dias ou semanas. Basta me dar um computador com acesso à internet e pronto.

Comecei a blogar em 2002, no extinto Weblogger.terra. Naquela época tudo era novidade e essa história de ter um diário virtual parecia encatadora, já que sempre fui a menina dos milhares de cadernos, diários e agendas (até hoje sou). Só que vocês já sabem que eu tenho sérias dificuldades em dar continuade nos meus projetos e objetivos, então até hoje eu não consegui manter um blog por mais de um ano (mas espero quebrar essa tradição dessa vez!).

Tenho como inspiração as maravilindas EvelynBiaNiinaBruna e claro a equipe do Garotas Geeks.
Não que meu blog vá se comparar ao delas, até porque temos temáticas diferentes e eu não gosto de copiar ninguém. Mas estou sempre vendo os vídeos e as postagens das meninas porque além de me ajudarem muito com o cotidiano, sinto uma empatia enorme por cada uma delas.
Aliás, esse foi um dos motivos pelo qual eu resolvi voltar a blogar: Dividir experiências com vocês no intuito de ajudar a deixar a vida mais "easy-going", além claro de divertir
.

Não sou tão vaidosa, portanto posts de maquiagens, esmaltes e afins não tem tanta frequência no meu blog, porém vocês podem ver que as postagens geralmente variam entre música, livros, games e mídia televisiva.

Por mais que pareça egoísta, esse blog é mais para mim do que pra vocês, pois além de adorar blogar, gosto de registrar as coisas que se tornam importantes para mim, e que, eventualmente eu possa vir a esquecer. Mas claro que sem vocês o blog não seria nada, seria mais fácil escrever em um caderno...


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...